Pesquisar no site


Estamos Também no:

     

      

     

 

 

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

E Chagamos ao fim do primeiro ano juntos

Estamo chegando no final do ano. E vim aqui hoje não foi para falar da FRESNO, mas sim de VOCÊ.

Esse  foi nosso primeiro ano juntos. Brigas, Maratonas, Votações, Conversas, Jogos, Chats, Tédios e  mais um monte de coisas passamos juntos durante esses 9 meses.

2010 foi repleto de felicidades para mim. E uma das minhas grandes alegrias, meu orgulho é esse Fã Club. Esse FCO foi criado para um trabalho escolar. No início, pensei que não seria nada, que só ganharia minha nota e já era. Mas depois de um tempinho, convivendo com vocês, trocando experiências, me divertindo, veio a oficialização, e percebi que, como eu e a @bih_gimenez, vocês também tem um coração cheiiiiooo de amor pela FRESNO. 

Com esse FCO, conheci vocês, fiz novos amigos, passei a amá-los e a não conseguir viver mais sem meus followers. Depois d eum tempo, já conhecendo vários de vocês, muitos fã clubes, vieram as "BARREIRAS".Sim gente, me refiro as votações que tivemos durante o ano. Foram dias, noites, madrugadas, manhãs de maratonas. Todos votando juntos. Quando não dava pra ficarmos durante a madrugada, fazíamos o revezamento. E vocês sempre junto, não nos abandonaram em nenhum momento. Com essas maratonas, descobri realmente que as bandas tem FAMÍLIAS. Famílias nada mais é que um LEGIÃO de fãs que chegam junto, dão o sangue, votam ,votam e votam, viram a noite esperando o lançamento de um CD e trabalham junto sempre. Quando um fraquejava, não podia aparecer em um multirão, deixava outro em seu lugar. Cheguei a deixar o FCO nas mãos de uma fã. Sim gente, isso é muita confiança, que só uma família tem. 

E para finalizar, queria AGRADECER DE TODO O CORAÇÃO, por terem nos apoiado, passarem esse ano MA-RA-VI-LHO-SO com agente, sempre juntos, sempre unidos e por tudo mesmo. Pelas palavras de conforto, pela união, pela amizade... Enfim, VOCÊS SÃO OS MELHORES FÃS DO MUNDO. Estamos juntos sempre.E gostaria de agradecer a TODOS OS FÃ CLUBES. Cara, sem vocês não sei o que seria de mim. Valeu pela dedicação à banda, as conversas, as noites que viramos juntos, as elaborações das promoções, das maratonas, das brizas. Muuuito obrigada.

E que venha 2011, com muiiiitass maratonas, votações, brigas,conversas,jogos e tudo mais.

 

Família Fresno: Unida pelo amor, Inseparável pela magia.

 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muuuuiiitta música da melhor banda do mundo: FRESNO

 

Amo vocês 

 

@karinediiaz

Mais que uma Banda, um ORGULHO

Não sei se é amor, se é obsessão, se é admiração...Só sei qeu pe um sentimento inxeplicável por esses quatro caras, que nem imaginam que existo!

É um sentimento anormal, doido, que eu amo sentir...Que eu amo fazer dele um dos mais IMPORTANTES da minha vida.

FRESNO não é simplesmente uma cidade, é uma BANDA... Não, também não é SÓ uma banda.Fresno é LUCAS, TAVARES, VAVO E BELL.

Fresno é união, amizade, mendigagem, humildade, talento, amor, palhaçada, risadas... Fresno é todo sentimento intenso que pode existir.

Fresno é mais que uma banda...É UM ORGULHO!

E um ORGULHO muito maior é ser fã deles. É vc todo show gritar, gritar, gritar, levar faixas...Vc sofrer bulliyng por isso, é vc pensar neles nas pequenas coisas, nas comidas preferidas...

Eu tenho muito orgulho de ser FÃ da FRESNO.

 

 

bjs

 

@karinediiaz

 

05/09/2010

FRESNÃO

É um orgulho sem tamanho ser fã deles.  Poder admirar esse tarbalho magnifico, é um grande presente!

Cada palhaçada ja é o motivo pra gente rir a semana inteira.

Cada Reply já é o bastante pra passarmos mal, e termos que tomar clamante.

Cada foto no celular.

Cada entrevista, já é o motivo pra lermos a semana inteira e decorarmos cada palavra;

Cada música nova, já colocamos como toque do celular, como despertador...

Muita gente não entende, muitas pessoas perguntam: Nossa, mais pra que isso tudo, eles nem sabem que você existe.

A realidade é: Não sabemos porque somos tão freneticos por fresno. Não sabemos porque esse amor tão incondicional. Não há explicação.

Uma vez me disseram que isso é fanatismo, idolatria. Mas essas hipoteses são incompletas, sem sentido.

Só há uma resposta que eu enconcontro pra esse amor tão grande que sinto, que só quem é fã, quem admira eles sabe.Só há uma resposta para agente que ama tudo neles, os dentes tortos, as pernas finas, as cicatrizes, tudo, que todo mundo acha que é defeito, nós acahamos a coisa mais linda, mais perfeita do mundo. A única resposta é:

AMOR DE FÃ, NÃO TEM EXPLICAÇÃO, NÃO TEM NEM INÍCIO, E MUITO MENOS O FIM. PORQUE É O AMOR MAIS PURO, MAIS INTENSO.  ESSE SENTIMENTO NÃO SE EXPLICA, SIMPLESMENTE ELE EXISTE.

Se você é fã deles, como eu, tem orgulho, e quer que todo mundo saiba, não se importe com que os outros vão falar. Solte um grito imenso do seu peito, faça ela sair rasgando sua garganta! Grite com todA sua voz: EU AMO A FRESNO, ELES SÃO MEU ORGULHO!!

Porque esa é a mais pura verdade!!

Beijos

 

@karinediiaz